• Iluminação |
  • 30.04.22 - 09:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entrega nova iluminação em LED no conjunto Edval Gaia

A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua a iluminar os espaços urbanos da cidade com lâmpadas de LED, no lugar das antigas e tradicionais lâmpadas de vapor metálico, ou de vapor de sódio, utilizadas no município desde 1910. Agora, foi a vez de o conjunto Edval Gaia ser beneficiado com a ação  que deixou o local 100% iluminado. O Governo Municipal iniciou, em 2017, as substituições pelas novas luminárias, que são mais eficientes e possuem luz branca e homogênea, e dão mais segurança à população.

No conjunto também está sendo feito um mutirão de limpeza e nesta sexta-feira (29) à noite o prefeito Júlio Cezar foi conferir de perto o trabalho da SPCU. “Estamos investindo recursos próprios nas comunidades de Palmeira, para que todas fiquem mais seguras, bonitas e iluminadas. Vi a felicidade dos moradores com a nova iluminação e vamos estender o serviço a outros locais. O próximo, será o conjunto Jota Duarte. Aguardem, porque o nosso trabalho não para e a nossa população merece tudo isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.