• Obras |
  • 11.04.19 - 05:36 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entrega nova Praça São Pedro nesta sexta-feira (12)

O prefeito Júlio Cezar entregará amanhã (12), a partir das 16h30, a nova Praça São Pedro, no Centro de Palmeira dos Índios. A praça foi totalmente revitalizada, recebeu novos equipamentos e conceitos mais atuais. O evento contará com a presença de várias autoridades e uma apresentação da Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos.

Até o dia 30 de abril, a prefeitura entregará, além da Praça São Pedro, mais quatro obras estruturantes, que trarão importantes benefícios para a sociedade, o comércio e o turismo.

Até o dia 30, serão entregues as obras de revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goiti; a nova Praça da Independência, o novo Centro Comercial prefeito Helenildo Ribeiro e o novo Calçadão da Fernandes Lima.