• Trânsito |
  • 11.08.22 - 03:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entrega novos veículos para a SMTT

A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua com a agenda de atividades comemorativas dos 133 anos de Emancipação Política da cidade e, desta vez, as ações aconteceram na área da segurança do trânsito. Nesta quinta-feira (11) o prefeito Júlio Cezar e o superintendente municipal de Transporte e Trânsito Agenor Leôncio entregaram a nova frota de carros e motos para o órgão, composta de 2 veículos Toro, 2 Pulses e 6 motos.

De acordo com Agenor Leôncio, a SMTT vive hoje um novo momento. “O prefeito Júlio Cezar resgatou a Princesa do Sertão, que vivia esquecida. Hoje, a SMTT está renovada e de parabéns por ganhar esta nova frota  para fiscalizar o trânsito. A nossa palavra ao prefeito é gratidão”, disse o superintendente da SMTT.

O prefeito Júlio Cezar destacou outros benefícios a área de trânsito do município. “Criamos o Plano de Cargos e Carreiras da categoria, para que eles tenham estabilidade na profissão, e hoje entregamos esta frota própria, para que eles tenham uma melhor condição de trabalho, e tudo isso com recursos próprios. Lembramos que a SMTT é uma ferramenta a serviço do cidadão para proteger e orientar e o último recurso é a multa. Vamos treinar todos os agentes para trabalhar com o vídeomonitoramento, que deve ser implantado ainda nos primeiros dias de setembro. Também vamos fazer novos abrigos para mototaxistas e taxistas e garantir que eles tenham uma melhor condição de trabalho, pois admiro muito essas duas categorias. Aproveito para desejar boas-vindas aos novos profissionais, que ingressaram na SMTT por meio de Concurso Público”, finalizou o prefeito Júlio.