• Infraestrutura |
  • 25.11.20 - 09:50 |
  • Por Lucianna Araújo/Assessoria Fotos: Nei Correia e Diego Wendric/Assessoria

Prefeitura de Palmeira entrega pavimentação de mais duas ruas no Paraíso

O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique inauguraram nesta quarta-feira (25), as ruas Dr Aristeu Arruda e Maria José Maia, no bairro Paraíso. As obras fazem parte do pacote de investimentos que a Prefeitura de Palmeira tem feito na cidade, com recursos próprios, pagos com o dinheiro do contribuinte palmeirense. A entrega das ruas foi prestigiada por moradores da comunidade, familiares dos homenageados com os nomes das ruas, secretários municipais e vereadores.

Para o vice-prefeito Márcio Henrique, entegrar obras à população é sempre um motivo de felicidade para o Governo Municipal. “É uma alegria essa jornada que estamos vivendo. É algo que não se via, que era construir obras com recursos próprios. Palmeira não andava para frente porque não tinha recursos mas, agora, apesar das dificuldades, nós temos como fazer esses investimentos”, destacou.

O vice-prefeito ainda acrescentou. “Pedimos a Deus que nos ilumine, pois a caminhada é longa. Muitas ruas e bairros ainda precisam ser calçados, além de destinarmos mais investimentos para a Saúde e a Educação. Na campanha ouvimos as necessidades das pessoas, nos locais onde o governo ainda precisa chegar, da mesma forma que já chegamos em tantos locais. Em quatro anos fizemos o que nao foi feito em oito ou mais. E, agora, vamos continuar fazendo e temos muitas obras para entegrar ao povo”, afirmou Márcio Henrique.

Nos últimos meses, muitas ruas já foram pavimentadas na cidade como nos bairros de Palmeira de Fora, Juca Sampaio, Paraíso, Vila Maria, São Cristóvão, Xucurus, São Francisco, Caldeirão de Cima, Boa Sorte, entre outras comunidades. “Estamos em mais um momento importante com a entrega dessas obras, com recursos próprios da prefeitura. Agora, vamos tirar da lama o padre Ludugero e outras comunidades. Aqui, falta apenas uma rua para fechar toda a comunidade. Quem mora na rua Pedro Carnaúba pede isso e vamos atender. Vamos avançar por outras regiões da cidade como o Sabiá, que precisa muito de reparos, as ruas no entorno do Cesmac e tantas outras. Vamos continuar colocando Palmeira para frente, com todas as escolas de tempo integral, para dar chance às nossas crianças de um futuro melhor”, ressaltou o prefeito.

E continuou. “Em pouco tempo, oito novas escolas serão entregues e nenhuma criança de 6 meses aos 16 anos ficará fora da sala de aula. Além disso, vamos ampliar os serviços de saúde da UPA. Junto com o Márcio, os secretários e vereadores vamos trabalhar muito por esse povo que precisa de cada um de nós. Amamos muito a nossa terra e agradeço o carinho e a confiança que vocês têm por nós. Palmeira será um lugar ainda melhor para se viver”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.