• Infraestrutura |
  • 02.08.21 - 09:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entrega pavimentação de ruas no bairro Paraíso

O prefeito Júlio Cezar inaugurou nesta segunda-feira (2) a pavimentação das ruas Intendente Belarmino Teixeira Cavalcante e José Tobias Costa Filho, no bairro Paraíso. A inauguração faz parte da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação de Palmeira dos Índios. O pavimento das ruas era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro e muitos esperaram mais 50 anos para ver as ruas calçadas e sair da lama e da poeira.

O vereador Cristiano Ramos, que também é morador do bairro e fez a indicação da pavimentação das ruas, destacou que muitos políticos prometeram realizar a obra. “Teve político que chegou a colocar máquinas e areia nas ruas, mas quando passou a campanha política mandou recolher tudo e, mais uma vez, a nossa solicitação não foi atendida. Agora, com o prefeito Júlio Cezar, realizamos esse antigo sonho. Tem morador que aguardava há mais de 50 anos por isso”, afirmou Cristiano.

O prefeito Júlio Cezar garantiu que, na segunda etapa da obra, 100% das ruas do Paraíso serão calçadas. “Em nome de todos os moradores do Paraíso, quero saudar a dona Ana Ferreira, de 94 anos, a moradora mais antiga do bairro. Aqui é um bairro muito tradicional, onde existem muitos amigos queridos. Vamos esperar chegar o verão para fazer todo o bairro, além do Padre Ludugero, e tirar todos os moradores da lama e da poeira. Nos próximos dias, eu e o governador Renan Filho vamos entregar pelo menos 51 ruas do São Francisco e do Pedro Suruagy. Também estamos alinhando com o Governo do Estado a pavimentação das ruas dos conjuntos Vegas, Sábia e Bela Vista, e as ruas do entorno do Cesmac e José Maia Costa. Estamos trabalhando pela cidade. Tivemos a confiança da população e vamos fazer as obras que o povo precisa para viver melhor”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.