• Comemoração |
  • 17.04.19 - 09:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entregará obra de revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, neste domingo (21)

Obra de revitalização do entorno do Cristo Redentor será entregue do Domingo (21) de Páscoa. (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará neste domingo (21) a obra de revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Pela primeira vez na história, a missa do Domingo de Páscoa será celebrada no local, às 17h, pelo bispo Dom Manoel Filho. A região foi totalmente recuperada, graças às emendas parlamentares do senador Renan Calheiros e do deputado federal Marx Beltrão, e ganhou espaço ecumênico e restaurante panorâmico. Com isso, além de ambiente religioso, o entorno do Cristo passará a ser uma opção de lazer, quando as pessoas também poderão desfrutar do mais belo por do sol do Nordeste, com conforto e segurança.

A partir das 15h, muitas atrações artísticas e religiosas também estão incluídas na programação. Para quem quer participar da missa e ainda desfrutar de momentos agradáveis com toda a família, o local oferecerá apresentações de maculelê, coral infantil, Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, tarde de louvor, brinquedos para as crianças, praça de alimentação, entre outros atrativos.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, será um grande momento de comemoração. “Convidamos toda a população para se juntar a nós nesse importante momento para a nossa cidade. O local está lindo, revitalizado, e oferece várias opções de lazer para toda a família. Além de comemorarmos, juntos, o Domingo de Páscoa, com celebração da santa missa, também vamos inaugurar o espaço, que depois de tantas lutas e idas e vindas a Brasília, conseguimos reaver os recursos, graças ao senador Renan Calheiros e ao então Ministro do Turismo e deputado federal Marx Beltrão. Contamos com a presença de todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.