Notícias

  • Infraestrutura |
  • 09.05.19 - 04:04 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira entregará obras do Centro da cidade nesta sexta (10)


Prefeitura de Palmeira entregará obras do Centro da cidade nesta sexta (10)

Praça da Independência, no Centro de Palmeira dos Índios (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

 

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará na sexta-feira (10), a partir das 16h, no Centro da cidade, três obras estruturantes e muito importantes para o comércio local e para o crescimento turístico do município: a nova Praça da Independência, a nova Galeria do Centro Comercial, que mantém o nome do ex-prefeito Helenildo Ribeiro, e o novo Calçadão Fernandes Lima. A inauguração das obras, que tiveram recursos do Governo Federal, contará com a presença de políticos importantes do Estado, a exemplo do senador Renan Calheiros e do deputado federal Marx Beltrão.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que a entrega das obras é um presente para as mães palmeirenses: “Todos lembram. Eram obras que estavam paradas e que perderam suas emendas e consequentemente seus recursos, que voltaram para Brasília. Mas assim que assumimos o Governo, fomos lá brigar para a sua retomada. Graças à nossa persistência e ao amigo do povo de Palmeira, deputado federal Max Beltrão, que abraçou esta causa com amor, o projeto andou e graças a Deus vamos entregar as obras para a população. Este é o nosso presente para todas as mães palmeirenses”, destacou o prefeito Júlio.

 

O evento acontecerá no Centro Comercial e contará com as presenças de várias autoridades e terá, também, música ao vivo, parquinho para as crianças e a apresentação da nova iluminação em LED do local.