• Saúde |
  • 17.02.22 - 07:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura entregará UBS na Vila Nova e reabrirá leitos da Covid na UPA e Hospital na segunda (21)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregará na segunda-feira (21), às 8h30,  a Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Vila Nova. A UBS está totalmente climatizada, moderna e contará com uma equipe completa de profissionais para atender à população. O evento será prestigiado pelo deputado federal Marx Beltrão e pelo secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres, entre outras autoridades. Em seguida, será feita a reabertura dos leitos de UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e UTI do Hospital Santa Rita, destinados à Covid-19.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura trabalha, incansavelmente, para organizar e estruturar o município. “É um passo de cada vez. Até arrumar a casa, leva tempo, mas temos trabalhado muito para isso, aproveitando cada dia, cada minuto e cada segundo. Palmeira precisa disso e merece isso. Agora, é a vez da nova UBS do bairro de Vila Nova ser inaugurada. Também, devido aos crescentes casos de Covid-19 no município e no estado, reabriremos os leitos de UCI da UPA e UTI do Hospital. Precisamos ficar em alerta para melhor atender à população”, destacou o prefeito.