• Ações |
  • 03.07.22 - 10:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira envia donativos aos desabrigados de Quebrangulo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios enviou à Prefeitura de Quebrangulo 3 caminhões com centenas de produtos alimentícios, água, higiene pessoal e limpeza, roupas, agasalhos, cobertores e colchões. Os donativos foram entregues pelo prefeito Júlio Cezar, de Palmeira, ao prefeito Marcelo Lima, de Quebrangulo, no final do primeiro dia da Campanha SOS Quebrangulo, iniciada neste domingo (3) e destinada aos desabrigados do município devido ao transbordamento dos rios Quebrangulinho e Paraíba. A campanha segue durante toda a semana.

O prefeito de Quebrangulo agradeceu a iniciativa da Prefeitura de Palmeira. “Eu quero agradecer à população de Palmeira dos Índios e ao prefeito Júlio Cezar por coordenar a arrecadação destes donativos. Todo este esforço ajudará muito o povo de Quebrangulo. Este esforço é essencial para que possamos sair o mais rápido possível desta situação”, disse Marcelo Lima.

Para o prefeito Júlio Cezar, a hora é união e de trabalho por quem mais precisa. “Palmeira não poderia faltar ao Marcelo e nem ao povo de Quebrangulo. O nosso governo está todo mobilizado e o palmeirense também, pois ele tem uma capacidade extraordinária de fazer o bem e de ajudar. Não poderíamos ficar na zona de conforto vendo o prefeito Marcelo chorar e vendo o quanto ele ama o seu povo e a sua terra. Palmeira poderia dar uma pequena parcela de contribuição e foi o que nós fizemos, pois é nos momentos difíceis que os amigos estão lado a lado. Agradeço a todos que têm contribuido com essa campanha humanitária”,  destacou o prefeito Júlio.

A campanha SOS Quebrangulo segue até sexta-feira (8) e os donativos devem ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira. Para doar em quantidades maiores basta ligar para os números a seguir. As equipes do município se deslocarão para receber os donativos: