• Chuvas |
  • 02.07.22 - 01:11 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira envia reforços para apoiar ações em Quebrangulo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em uma operação humanitária, enviou cerca de 100 homens para auxiliar a Prefeitura de Quebrangulo no reparo de danos causados pelas fortes chuvas que também caem no município. O prefeito Júlio Cezar foi à cidade vizinha, acompanhado de secretários e técnicos municipais da Saúde, Assistência Social, Urbanismo, e levaram um caminhão de energia, um barco, cordas, carros pipas, ambulâncias e outros equipamentos e profissionais para prestar ajuda a Quebrangulo.

O município de Palmeira também passa por problemas devido às chuvas. “Estamos levando ajuda para Quebrangulo, nesta grande operação humanitária, mas as nossas equipes também estão trabalhando em Palmeira, dando apoio aos chamados que chegam à Defesa Civil e Assistência. Este é um momento que precisamos ajudar a quem mais precisa e aos nossos municípios vizinhos”, disse o prefeito Júlio Cezar.