• Concurso Público |
  • 19.04.22 - 06:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira prepara novo Concurso Público para 2023

Novo Concurso Público de Palmeira dos Índio será realizado em 2023 (Foto: Internet)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara um novo Concurso Público para 2023 e quem deseja conquistar uma vaga no setor público e obter estabilidade profissional já pode começar a estudar. Em 2019, a prefeitura realizou o maior certame do município, quando foram ofertadas 301 vagas de ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no Concurso.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o Concurso do próximo ano deverá ser ainda maior do que o anterior. “Provavelmente, o Concurso de 2023 será ainda maior. Estamos concluindo o planejamento e, logo depois, será feita a licitação, que apontará a empresa responsável para fazer o certame, dentro dos critérios a serem definidos. Peço que vocês se preparem e estudem, pois o Concurso Público garante a estabilidade na vida profissional”, disse o prefeito Júlio.