• Notícias |
  • 29.09.21 - 10:33 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira faz aquisição de motoniveladora

Para reforçar o parque de máquinas que trabalham na melhoria de estradas, acessos e limpeza de barreiros durante o verão, a Prefeitura de Palmeira dos Índios tem investido na compra de equipamentos que facilitam a vida do homem do campo. Com recurso pago pelo IPTU dos contribuintes palmeirenses, o município adquiriu uma motoniveladora para auxiliar nos serviços da ações do Programa Estrada Boa.

No ano passado, a prefeitura também comprou uma retroescavadeira com recursos próprios. “A cada ano investimos e compramos mais equipamentos para essa área, com o intuito de facilitar o acesso do homem do campo que se desloca para a zona rural, melhorando estradas e acesso e dando uma melhor condição às estradas vicinais. E tudo isso com recursos do Tesouro Municipal, pagos com o dinheiro do IPTU do cidadão palmeirense”, disse o prefeito Júlio Cezar.