• Concurso Público |
  • 22.03.22 - 08:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira faz sétima convocação de Concurso Público

A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta terça-feira (22) mais uma convocação dos aprovados no Concurso Público realizado em 2019. Desta vez, foram chamados mais 37 pessoas para os cargos de auxiliar de serviços de apoio e administrativos educacionais, condutor de veículos escolares, merendeiro, vigilante, agente de autoridade de trânsito, motorista, professor de Educação Infantil até o 5° ano, secretário escolar, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, analista de compras, licitação e contrato, jornalista, odontólogo, professor, odontólogo, professor de artes e professor de matemática.

Os novos convocados têm até sete dias para mostrar interesse no Concurso. “Agradeço a todos que ajudam nessa retaguarda e pedimos que os convocados se apresentem e apresentem as documentações necessárias. Caso as vagas não sejam preenchidas, faremos uma nova convocação para as próximos aprovados, de acordo com as necessidades das áreas e dos cargos. Desejamos boas-vindas a todos e vamos nos preparar para um novo Concurso no próximo ano”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a lista dos convocados em anexo:

7a e ultima convocação