• Religião |
  • 02.06.23 - 09:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira faz últimos ajustes para a Romaria de Frei Damião

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de secretários municipais e vereadores, visitou nesta sexta-feira (2) o Distrito de Canafístula, local onde acontece a Romaria de Frei Damião,  também conhecido como Santas Missões, para acompanhar os últimos ajustes para a festa religiosa. O evento, que foi iniciado hoje com uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário, terá o ponto alto neste sábado (3) e no domingo (4).

O prefeito Júlio Cezar falou que é preciso que tudo esteja pronto para receber cerca de 20 mil romeiros, vindos de todas as partes de Alagoas e do Nordeste, que prestigiarão a Romaria. “Teremos mais dois dias de muita fé e devoção, com missas, louvores e show religioso. Mas, antes, tínhamos que deixar tudo pronto para receber milhares de pessoas, como acontece todos os anos. E especialmente agora, que temos o Santuário de Frei Damião para acolher os devotos do Santo do Nordeste”, disse o prefeito Júlio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sábado 3/06