• Infraestrutura |
  • 27.08.19 - 12:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira finaliza licitação para construção de portais de entrada da cidade

Além do impacto turístico, os portais deixará os acessos à cidade mais atrativos esteticamente

A Prefeitura de Palmeira finalizou o processo de licitação para a construção de três portais que serão implantados nas principais entradas de cidade. Nos próximos dias, o prefeito Júlio Cezar assinará a Ordem de Serviços que autoriza o início da construção dos novos locais. A verba que será destinada aos  pórticos, no valor de R$ 1, 9 milhão, é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão. Além do impacto turístico, os portais deixarão os acessos à cidade mais atrativos e mais bonitos.

Para o prefeito Júlio Cezar, a implantação dos portais despertará mais investimentos no setor turístico. “Os portais possibilitarão maiores investimentos no turismo e, consequente, vai melhorar a infraestrutura nas entradas da cidade, além de gerar emprego e renda. Palmeira tem uma localização destacada, porque ela é a porta para o Agreste, Sertão e estados vizinhos, concentrando as atenções de quem visita ou passa pela nossa cidade”, justificou o prefeito.

E continuou. “Serão construídos três portais. Um na Avenida Vieira de Brito, na saída para Igaci e Arapiraca, outro na Avenida Muniz Falcão, na saída para Maceió, e mais um na Avenida Rotary, que é uma rota de saída para o Sertão. Eles ficarão muito bonitos e deixarão a nossa cidade mais interessante para quem nos visita”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.