Notícias

  • Infraestrutura |
  • 27.08.19 - 12:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira finaliza licitação para construção de portais de entrada da cidade


Prefeitura de Palmeira finaliza licitação para construção de portais de entrada da cidade

Além do impacto turístico, os portais deixará os acessos à cidade mais atrativos esteticamente

 

 

A Prefeitura de Palmeira finalizou o processo de licitação para a construção de três portais que serão implantados nas principais entradas de cidade. Nos próximos dias, o prefeito Júlio Cezar assinará a Ordem de Serviços que autoriza o início da construção dos novos locais. A verba que será destinada aos  pórticos, no valor de R$ 1, 9 milhão, é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão. Além do impacto turístico, os portais deixarão os acessos à cidade mais atrativos e mais bonitos.

 

Para o prefeito Júlio Cezar, a implantação dos portais despertará mais investimentos no setor turístico. “Os portais possibilitarão maiores investimentos no turismo e, consequente, vai melhorar a infraestrutura nas entradas da cidade, além de gerar emprego e renda. Palmeira tem uma localização destacada, porque ela é a porta para o Agreste, Sertão e estados vizinhos, concentrando as atenções de quem visita ou passa pela nossa cidade”, justificou o prefeito.

 

E continuou. “Serão construídos três portais. Um na Avenida Vieira de Brito, na saída para Igaci e Arapiraca, outro na Avenida Muniz Falcão, na saída para Maceió, e mais um na Avenida Rotary, que é uma rota de saída para o Sertão. Eles ficarão muito bonitos e deixarão a nossa cidade mais interessante para quem nos visita”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.