• Infraestrutura |
  • 16.12.22 - 10:11 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura drenagem e pavimentação do conjunto Vera Cruz

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, e da vereadora Sheila Duarte, inauguraram nesta sexta-feira (16) a obra de drenagem e pavimentação de ruas do conjunto Vera Cruz, no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Além disso, a comunidade também foi beneficiada com a nova iluminação em LED, que deixou as ruas mais bonitas e seguras. Os recursos utilizados na obra foram de uma emenda do deputado Paulão e contrapartida da prefeitura.

Paula Roberta, moradora do conjunto há quase 14 anos, disse que a comunidade já tinha perdido a esperança em ver as ruas calçadas. “Foram muitas promessas que nunca foram realizadas, mas o prefeito Júlio veio aqui, prometeu e fez. Muitos não acreditavam mas, quando vimos as máquinas, nos enchemos de alegria. Agradeço ao Paulão, à vereadora Sheila e ao prefeito Júlio Cezar que fez  a obra acontecer. Agora, as nossas ruas estão calçadas”, destacou.

Para a vereadora Sheila Duarte, gratidão é a palavra que define o sentimento de todos os moradores. “Hoje é dia de gratidão pela obra pronta. Muitos aqui se foram, como a Vera e o Zé Preto, sem ver essas ruas pavimentadas. Palmeira dos Índios era uma cidade apática e o dinheiro que chegava aqui voltava. Mas hoje temos uma aliança com o prefeito Júlio Cezar que é voltada para o povo. Porque o prefeito promete e faz. É assim que trabalhamos”, afirmou a vereadora.

O deputado Paulão disse que a obra é simples mas faz a diferença na vida de muita gente. “No inverno é lama e no verão é poeira. Mas uma obra como essa, mesmo que seja simples, faz com que os imóveis sejam valorizados. A cidade de Palmeira dos Índios é diferenciada, tem a marca de visão e da cultura. O Júlio faz uma gestão sem ódio ou intolerância e trabalha com vontade. A minha retribuição para tudo que Palmeira já fez por mim, com o voto, é o meu trabalho. E vamos fazer ainda muito mais por esta cidade”, garantiu o deputado federal.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, as articulações com os governos estadual e federal e a bancada alagoana em Brasília contribuem para o crescimento da cidade. “Eu tinha conversado com o Paulão para trazer investimentos para o Vera Cruz e assim foi feito. Isso significa mais qualidade de vida, boa iluminação, segurança e conforto. A gente vai se articulando com os parceiros para trazer mais investimentos e será assim em muitas comunidades da nossa cidade. Agradeço ao deputado Paulão por ajudar Palmeira, junto com a nossa vereadora Sheila, e vamos continuar trabalhando e fazendo o desenvolvimento da nossa cidade, como ela merece. Nos próximos dias entraremos no Valdeci da Mota. A nossa intenção é fazer a drenagem é pavimentação do maior número de ruas que for possível, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, garantiu o prefeito Júlio.