• Notícias |
  • 21.02.24 - 01:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura ginásio poliesportivo do Brivaldo nos próximos dias

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Educação, Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, inaugura no dia 1° de março o novo ginásio poliesportivo do Conjunto Brivaldo Medeiros. A obra, com orçamento de RS 646.522,17, está sendo executada pela empresa Novo Horizonte Eireli, com recursos próprios do Tesouro Municipal e emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.

Para o prefeito Júlio Cezar, este é mais um compromisso do governo municipal com a comunidade do Brivaldo Medeiros. “Esse ginásio é uma reivindicação da comunidade e um compromisso nosso para o lazer e diversão de crianças e jovens do conjunto. No dia primeiro de março  na inauguração, contaremos com a presença do deputado Marx, que é nosso parceiro e nos ajudou com uma emenda para que esse trabalho fosse realizado. A comunidade do Brivaldo merece isso e muito mais”, disse o prefeito Júlio Cezar.