• Educação |
  • 23.05.23 - 07:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura mais uma creche na zona rural nesta sexta-feira (26)

CEI da comunidade Gavião de Cima (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Investir na área da Educação é uma das prioridades do governo Júlio Cezar. E, por pensar assim, é que a Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura nos próximos dias o Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Manuel Azarias de Oliveira, na comunidade rural de Gavião de Cima. A obra, executada pela Empresa Verdi Sistemas Construtivos, com recursos próprios do Tesouro Municipal, foi orçada em R$ 4.740.000,00. O moderno Centro será de tempo integral e contará com sistema de videomonitoramento, para dar mais segurança a alunos e servidores.

O prefeito Júlio Cezar disse que é por meio da Educação que meninos e meninas terão oportunidade de um futuro melhor. “Temos feito tudo para que as nossas crianças e os nossos jovens tenham mais qualidade no ensino público, seja com uma estrutura melhor nas escolas, no transporte, na merenda e com a valorização dos nossos educadores. Investir em Educação nunca será demais e esses Centros são tudo o que há de mais moderno”, destacou o prefeito.

E continuou. “É no futuro de todos eles que nós pensamos, para que possam entrar em uma universidade e, depois, no mercado de trabalho. E tudo isso começa ainda na creche. Se eles têm desde cedo um bom estímulo no ensino, certamente terão um futuro muito melhor”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.