• Educação |
  • 13.01.24 - 01:54 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura Nova Escola Noé Simplício em fevereiro; confira o antes e o depois da obra

A Educação é uma das prioridades do governo Júlio Cezar. E, por este motivo, os investimentos nesta área são constantes. No dia 2 de fevereiro, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura, Educação e Serviços Públicos e Convívio Urbano, vai inaugurar mais equipamento educacional, desta vez na comunidade rural de Bonifácio.

A unidade escolar atenderá, pelo menos, 15 povoados da região com estrutura moderna, móveis novos e tudo o que alunos e os servidores precisam para o ensino e aprendizagem, com conforto e comodidade.

A Escola foi construída com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Vamos entregar mais uma escola de grande porte para a rede municipal, que vai atender ao menos 15 comunidades daquela região, com padrão moderno e tudo novo. Esses são os investimentos da prefeitura na vida dos nossos meninos. A Educação transforma vidas e é a única ferramenta capaz de mudar o destino de uma pessoa. É por meio dos estudos que nós adquirimos conhecimento para conquistar a universidade e a estabilidade no emprego”, disse o prefeito Júlio Cezar.