• Infraestrutura |
  • 29.11.21 - 01:46 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura nova Praça Dr. Valdomiro Mota nesta segunda (29)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios vai inaugurar nesta segunda-feira (29), às 16h, a nova Praça Dr. José Valdomiro Mota, localizada no bairro de São Cristóvão. A revitalização do local era um antigo sonho dos moradores da comunidade, que agora contará com um espaço bonito e moderno de lazer para crianças e adultos. A obra foi projetada pelo arquiteto Francisco Brito e executada com recursos próprios da prefeitura.

O deputado federal Marx Beltrão prestigiará a inauguramos da Praça. “É mais um sonho nosso e da comunidade, que tanto pedia, que se realiza. Aos poucos, vamos mudando a cara da cidade, transformando cada canto esquecido e dando mais qualidade de vida à população. Contaremos com a presença de muitas pessoas queridas na inauguração, entre elas o Marx Beltrão, que é nosso parceiro e sempre está presente, nos apoiando e atendendo as nossas reivindicações quando solicitamos. Será um momento muito importante e esperamos ansiosos para comemorar essa conquista com a população”, disse o prefeito Júlio Cezar.