• Notícias |
  • 25.09.22 - 02:02 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura obra de pavimentação da Serra do Padre Cícero

Um sonho difícil de ser realizado se concretizou neste domingo (25), na Serra do Padre Cícero, zona rural de Palmeira dos Índios. Sob os olhares felizes dos moradores da região, o prefeito Júlio Cezar entregou a obra de drenagem e pavimentação da Serra, que tirou de vez a comunidade da lama e da poeira. Os recursos empregados na obra são do Tesouro Municipal. A prefeitura também implantou a nova iluminação em LED e deixou o local mais iluminado, bonito e seguro.

A Serra do Padre Cícero faz ligação com o Cedro, Monte Alto e Tabacaria.”Graças a Deus, tudo deu certo. Há muitos anos pedíamos para que fizessem a pavimentação desta Serra, mas ninguém se incomodou. Mas o prefeito Júlio Cezar veio e fez. Além disso, ele foi muito importante para a obra da Transbonifácio. Ele pediu e o governador atendeu ao pedido. Estamos muito felizes com isso”, disse Sidiclei Nunes, um dos líderes do local.

Muito emocionado, o prefeito Júlio  Cezar garantiu que outras comunidades também serão contempladas com a pavimentação  asfáltica. “Uma obra quando fica pronta tem que ser entregue à população, e eu tinha que vir neste domingo inaugurar esta pavimentação que já está beneficiando os moradores da região e evitando acidentes. Com recursos próprios, pagos com o imposto do cidadão, fizemos a obra e apenas foi preciso olhar para esta região, que agora tem poço artesiano, ambulância 24h, Posto de Saúde e, em breve,  a creche”, observou o prefeito.

E continuou. “A prefeitura tem investido em lugares onde nunca houve nenhum tipo de investimento e a nossa obrigação é fazer e entregar as obras. Esta daqui já tinha sido paga pelo cidadão várias vezes e a estrada é um direito que ele tem. Choveu oito meses mas, mesmo assim, conseguimos concluir esta pavimentação e a proxima será no Cafundo e Barra do Bonifácio. Enquanto eu estiver sentado naquela cadeira, darei a contribuição ao meu povo, pois quando existe boa vontade a gente faz”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.