• Notícias |
  • 27.09.22 - 10:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura pavimentação de ruas da Vila Maria nesta terça (27)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugura nesta terça-feira (27) a pavimentação das ruas Otávio Barbosa e Severino Cordeiro de Souza, no bairro de Vila Maria. A obra faz parte do grande pacote de serviços estruturantes que o prefeito Júlio Cezar tem realizado no município, tanto na zona urbana quanto na zona rural, ao longo destes cinco anos de gestão.

Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a prefeitura também assinará nesta quarta-feira (28), às 7h, a Ordem de Serviço (OS) da pavimentação de Caraíbas Torta. Ainda nesta quarta, será publicada a licitação para as obras no conjunto Parque das Mangueiras, no Vegas. Nos próximos dias, a prefeitura lançará a O.S. de drenagem e pavimentação da comunidade do Sabiá.