• Infraestrutura |
  • 04.08.23 - 04:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura pavimentação de ruas do Juca Sampaio neste sábado (5)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), inaugura nesta sábado (5), a partir das 17h, a obra de drenagem e pavimentação das ruas Dr. Alexandre Magno Gaia Duarte, Manoel Sampaio Luz, Dra Remilda Caparica Maia Sarmento, João Herculino Filho, Heloísa Costa Sampaio e as Travessas Manoel Sampaio Luz e George Moraes, no bairro Juca Sampaio.

O trabalho foi executado com recursos próprios do Tesouro Municipal. “A obra faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura que temos realizado em todo o município. O trabalho de drenagem e pavimentação nestas ruas foram totalmente concluída e, no total, são aproximadamente 9 mil metros de pavimento em paralelepípedos. É mais qualidade de vida e dignidade para a nossa população”, disse o prefeito Júlio Cezar.