• Infraestrutura |
  • 13.12.22 - 08:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura pavimentação do conjunto Vera Cruz na sexta-feira (16)

O prefeito Júlio Cezar vai inaugurar mais uma obra de drenagem e pavimentação de ruas em Palmeira dos Índios. Desta vez, o conjunto Vera Cruz, no bairro São Cristóvão, será entregue à população na sexta-feira (16),  partir das 16h, além da nova iluminação que deixará as ruas mais bonitas e seguras. Os recursos utilizados na obra são provenientes de uma emenda do deputado Federal Paulo Fernandes, o Paulão, e contrapartida da prefeitura.

O prefeito Julio Cezar disse que a intenção é pavimentar o maior número possível de bairros e comunidades das zonas rural e urbana de Palmeira. “Na campanha política as pessoas pediram muito para que as ruas do Vera Cruz fossem calçadas, para que elas saíssem da poeira no verão e da lama no inverno. Agora, vamos inaugurar o Vera Cruz, cumprindo mais uma promessa de campanha. Agradeço ao deputado Paulão e à vereadora Sheila Duarte por nos ajudar a realizar o sonho dessas famílias do Vera Cruz”, destacou Júlio Cezar.