• Notícias |
  • 23.09.23 - 11:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira informa que haverá mudança na DMS e NFS-e para prestadores de serviços

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa aos prestadores de serviços que haverá mudanças relacionadas à emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Declaração Mensal de Serviços (DMS), devido a atualização no sistema integrado de gestão tributária.

A partir de segunda-feira (25), o site para a emissão de NFS-e ficará indisponível até o dia 2 de outubro deste ano. Durante este período de indisponibilidade, a emissão de Notas seguirá em contingência por meio de Recibo Provisório de Serviços (RPS), que deverá ser convertido em NFS-e quando o acesso for restabelecido.

Acompanhe as informações: