• Obras |
  • 15.04.19 - 05:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia Operação Tapa-Buracos em vários pontos da cidade

Operação Tapa-Buracos está sendo realizada em vários pontos de Palmeira. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), trabalha desde a semana passada na recuperação de ruas, devido às fortes chuvas caídas recentemente no município, em uma Operação Tapa-Buracos. Várias crateras e buracos foram formados em alguns pontos da cidade, e ofereciam riscos tanto para motoristas e motociclistas quanto para pedestres que circulam por essas ruas. Os trabalhos da SPCU estão concentrados nesses locais, até que tudo esteja recuperado.

De acordo com o secretário da SPCU Gilmar Torres, a preocupação da prefeitura é que os buracos não provoquem acidentes. “Quando a chuva vem com muita força, ela acaba destruindo a massa asfáltica e é preciso que o solo esteja totalmente enxuto para que o trabalho seja iniciado. Muitos buracos que não existiam foram formados e outros antigos também foram abertos. Estamos trabalhando para que os transtornos sejam rapidamente minimizados e o trânsito possa fluir da melhor maneira possível. A população também pode nos ajudar apontando locais onde a chuva possa ter destruído o asfalto, para que possamos fazer os nossos reparos”, disse o secretário Gilmar Torres.