• Pagamento do Servidor |
  • 19.12.20 - 08:55 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha de dezembro a partir de segunda (21)

Prefeitura iniciará pagamento a partir de segunda-feira (21) Foto/Reprodução: Internet

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciará na segunda-feira (21), o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. O calendário segue até o dia 31, quando todos os funcionários terão recebido o equivalente ao mês de dezembro, inclusive os aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência Social (PalmeiraPrev). Como ocorre desde o início da gestão do prefeito Júlio Cezar, em 2017, o município tem otimizado recursos para realizar o pagamento de todos os funcionários, dentro de cada mês trabalhado, e prioriza, mais uma vez, a folha salarial de ativos e inativos.

O prefeito Júlio Cezar destacou que o servidor é uma das prioridades da gestão. “Tivemos momentos de incertezas, mas nunca deixamos de pagar o nosso servidor, que antigamente não tinha data para receber. Quando assumimos o governo, em 2017, colocamos o pagamento do trabalhador como prioridade. Muitas vezes cortamos na carne, mas mantivemos o compromisso de fazer o pagamento dentro de cada mês trabalhado, porque o servidor é quem nos ajuda a conduzir a grande missão que temos de governar Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar,