• Pagamento do Servidor |
  • 23.06.22 - 02:42 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial de junho

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta quinta-feira (23) o pagamento da folha salarial do mês de junho. Recebem a partir de hoje os servidores da área da Educação e na segunda-feira (27) será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Social  (PalmeiraPrev). As outras áreas receberão em seguida, dentro do calendário de pagamento e da programação da prefeitura com as agências bancárias conveniadas.

Desta maneira, o Governo do Povo cumpre, desde janeiro de 2017, o compromisso de pagar aos funcionários públicos os vencimentos dentro de cada mês trabalhado. “Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha e os compromissos do município mas, graças a Deus, ao longo desses anos, temos conseguido manter os pagamentos em dia. Também estamos trabalhando para unificar a folha salarial, quando todos os servidoras passarão a receber em uma única data. Acreditamos que nos próximos meses teremos finalizado o estudo para a unificação desse pagamento. Começamos hoje pela Educação, em seguida vem o PalmeiraPrev e as outras áreas”, disse o prefeito Júlio Cezar.