• Notícias |
  • 26.04.23 - 05:52 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de abril nesta quinta (27)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta quinta-feira (27) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril. Recebem na quinta os trabalhadores da Educação e aposentados e pensionistas do Instituto PalmeiraPrev. Na sexta-feira (28) o calendário de pagamento seguirá de acordo com a programação da prefeitura e das agências bancárias conveniadas ao município.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a prefeitura honra mês a mês o compromisso de pagar a todos os servidores. “É a nossa obrigação para o salário do servidor e fazemos todos os esforços para que esse compromisso seja mantido. Tem sido assim desde o início da nossa gestão, em 2017 e, com a graça de Deus, permanecermos até o último dia do nosso governo. Às vezes, é preciso cortar na carne, cortar gastos e ajustar as contas mas os servidores sempre serão a nossa grande responsabilidade. São eles quem ajudam a tocar a nossa gestão com muito cuidado e esforço”, disse o prefeito Júlio Cezar.