• Pagamento do Servidor |
  • 29.04.21 - 01:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de abril nesta quinta (29)

Prefeito Júlio Cezar e o presidente da Palmeira Prev Adrailton Bernardo. (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar anunciou que começa nesta quinta-feira (29) o pagamento dos servidores públicos municipais. A partir de hoje, recebem os funcionários da área da Educação. O presidente da Previdência Municipal (Palmeira Prev)  Adrailton Bernardo confirmou que nesta sexta-feira (30) os aposentados e pensionistas também receberão os salários. O dinheiro estará liberado nas redes bancárias conveniadas à prefeitura e, até o dia 10 de maio, todos os trabalhadores das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração terão recebidos os vencimentos do mês trabalhado e a folha salarial será totalmente paga.

Desde que assumiu o governo em 2017 e, agora, no segundo mandato, o compromisso de pagar o servidor dentro do mês trabalhado, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária do prefeito Júlio Cezar e de toda a equipe de governo. “É importante a gente ter o servidor como parceiro, pois ele nos ajuda muito nessa tarefa  difícil, mas não impossível, de reerguer a cidade. Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso, principalmente nesses tempos difíceis de pandemia, quando o setor já amargou muitos prejuízos. Apesar dos dias difíceis que vivemos, seguimos mantendo os nossos compromissos em dia.  E isso não é milagre, é gestão”, disse o prefeito Júlio.