• Pagamento do Servidor |
  • 27.08.21 - 11:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO/ARQUIVO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de salários nesta sexta (27)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta-feira (27) o pagamento dos servidores públicos municipais. Mais uma vez, o dinheiro é pago dentro do mês trabalhado, com início pela área da Educação. Os salários já estão disponíveis nas redes bancárias conveniadas ao município. Na segunda-feira (30) será a vez dos aposentados e pensionistas da Previdência de Palmeira (PalmeiraPrev), de acordo com o presidente do Instituto Adrailton Bernardo.

Os funcionários públicos das outras áreas receberão nos próximos dias, dentro do calendário de pagamento do município, que se encerra no dia 10 de cada mês. “O governo tem mantido o compromisso de realizar o pagamento salarial em dia, assim como a PalmeiraPrev. Apesar de toda a dificuldade que o país tem enfrentado e muitas prefeituras, temos a obrigação de realizar o pagamento e não podemos deixar de pagar a folha. Mantemos em dia o dinheiro dos nossos servidores, que sempre nos ajudam a conduzir o município da melhor forma possível.  Agradeço a nossa equipe de governo por todo o empenho para realizar esses pagamentos”, disse o prefeito Júlio Cezar.