• Pagamento do Servidor |
  • 26.11.20 - 11:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos salários de novembro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta quinta-feira (26) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de novembro. A primeira área a receber os vencimentos é a da Educação, inclusive com dinheiro já na conta dos funcionários. Amanhã (27) será a vez da PalmeiraPrev e até o dia 10 de dezembro toda a folha salarial estará totalmente paga.

Desde que iniciou o mandato, em janeiro de 2017, o prefeito Júlio Cezar organizou o pagamento dos servidores em um calendário fixo, como não acontecia há muitos anos. “Nosso dever é pagar os nossos servidores e fornecedores. Mas há muito tempo ninguém sabia o dia certo de receber. Agora é diferente. Isso é bom, inclusive, para o comércio, porque sabe que o servidor vai comprar e tem dia certo para pagar. Temos pago,  muitas vezes, antes mesmo antes de o mês terminar, como hoje. Isso se chama gestão e compromisso com os nossos funcionários”, disse o prefeito Júlio Cezar.