• Pagamento do Servidor |
  • 28.07.21 - 08:57 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos servidores nesta quarta (28)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta quarta-feira (28) o pagamento dos servidores, referente ao mês de julho, da área da Educação do município. Na quinta-feira (29) será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do município (PalmeiraPrev) e na sexta (30), será feito o pagamento da administração e, ao longo da semana, as outras áreas.

O prefeito Júlio Cezar disse que o Governo Municipal tem somado todos os esforços para manter em dia o pagamento do servidor. “A garantia do salário do trabalhador impulsiona o comércio e a economia local. Não tem sido fácil. Tem sido uma luta constante. Mês após mês, o secretário de Fazenda Gutenberg Santos e toda a equipe têm trabalhado para que o salário seja pago em dia. O mesmo tem feito o Adrailton Bernardo, no PalmeiraPrev e, graças a Deus, desde o início da nossa gestão, em 2017, estamos conseguindo honrar e manter este compromisso com os nossos servidores”, completou o prefeito Júlio Cezar.