• Pagamento do Servidor |
  • 26.05.22 - 07:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos servidores nesta sexta (27)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia o pagamento dos servidores públicos municipais a partir desta sexta-feira (27). Mais uma vez, o pagamento dos salários será feito dentro do mês trabalhado e iniciado pela área da Educação. Ne segunda-feira (30) será a vez dos aponsentados, pensionistas e beneficiários da Previdência de Palmeira dos Índios (PalmeiraPrev). Os funcionários públicos das outras áreas receberão nos próximos dias, dentro do calendário de pagamento do município.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a folha salarial dos servidores públicos é um compromisso do Governo Municipal. “O governo tem mantido o compromisso de realizar o pagamento salarial em dia, junto com a PalmeiraPrev. Até o dia 10 de junho, todos terão recebido. Temos a obrigação de pagar os nossos servidores e também estamos trabalhando para unificar a folha, quando todos, de todas as áreas, receberão na mesma data”, disse o prefeito Júlio Cezar.