• Pagamento do Servidor |
  • 31.07.19 - 12:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento nesta quarta (31)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios começa a liberar nesta quarta-feira  (31) o pagamento salarial dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de julho. Os aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev já estão com dinheiro em conta e os trabalhadores lotados na Educação começarão a receber hoje a partir das 15h, nas agências bancárias conveniadas ao município.  Os servidores lotados nas áreas da Saúde, Administração e Assistência Social receberão de acordo com a compensação bancária e ocorrerá nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, cada mês é uma luta e uma vitória, à medida que os salários são pagos. “Lutamos para manter o compromisso de pagar  a folha salarial em cada mês trabalhado. Agradeço à nossa equipe que se esforça, a cada mês, para pagar a folha salarial pois não está fácil. Mas venceremos e enfrentaremos todas as crises, com muita confiança, trabalho e, principalmente, fé em Deus”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Participaram do anúncio do pagamento do servidor de Palmeira dos Índios o vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique, o presidente do Palmeira Prev Adrailton Bernardes, o secretário municipal de Fazenda Guttenberg Santos e a tesoureira municipal Josélia Nunes.