• Zona Rural |
  • 11.06.19 - 11:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia piçarramento nas estradas das serras do Candará e Boa Vista

SPCU inicia piçarramento de estradas na zona rural de Palmeira dos Índios (Fotos: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), realiza desde a última semana, o reparo das estradas das serras do Candará e da Boa Vista. Nestes locais, as máquinas motoniveladoras fizeram o trabalho que deixou as vias, que também foram alargadas, mais fáceis para o tráfego de veículos. Agora, as equipes da Secretaria iniciam a fase final das atividades, com o piçarramento das estradas.

De acordo com o secretário da SPCU Gilmar Torres, após a conclusão dos serviços, as estradas ficarão prontas para um melhor acesso entre a zona rural e a zona urbana do município. “Esse corredor é muito importante, pois é por ele que escoa a produção agrícola da zona rural para a cidade. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo senhor Petrúcio, o Velho da Roça, e já percebemos a população agradecida, pois o Governo do Povo também tem destinado várias ações para a zona rural de Palmeira dos Índios. E como o próprio prefeito Júlio Cezar diz, nada supera o trabalho. E é assim que vamos dando a nossa contribuição para fazer as melhorias que o nosso município precisa”, disse o secretário.