• Notícias |
  • 11.12.23 - 06:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inicia serviços de limpeza na Lagoa Juca Sampaio

A Prefeitura de Palmeira dos Indios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano, iniciou nesta segunda (11) um serviço de limpeza na Lagoa Juca Sampaio. O foco do trabalho é retirar a vegetação do Lago para que o espelho d’água fique visível, tanto para a comunidade como para a população que visita frequentemente o local para fazer caminhadas e outras práticas esportivas.

O prefeito Júlio Cezar disse que atendeu a um pedido dos moradores do bairro. “Os moradores pediram que a prefeitura fizesse essa limpeza e nós, por meio da Secretaria de Urbanismo, estamos deixando tudo limpo para que o espelho d’água possa aparecer. Isso deixará o local mais bonito, principalmente para a comunidade e para quem costuma ir até a Lagoa fazer as suas caminhadas e corridas”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.