• Chuvas |
  • 27.12.21 - 02:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira intensifica ações em áreas atingidas pela chuva

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Defesa Civil, Urbanismo, Infraestrutura, Assistência Social e Saúde, intensificou nesta segunda-feira (27) o trabalho de recuperação dos pontos críticos atingidos pelas chuvas que têm caído na região desde o sábado (25), além da prestação de serviços de assistência e cuidados relacionados à saúde das famílias identificadas em áreas de risco. A intenção é restabelecer a cidade, recuperar o que foi destruído pela força do vento, da chuva e da correnteza das águas e, principalmente, cuidar da população. A previsão do tempo é de mais chuvas para Palmeira e os órgãos municipais estão em alerta.

O prefeito Júlio Cezar disse que todas as ações foram intensificadas para dar suporte às pessoas que mais precisam. “Tem muita gente que mora em áreas que são facilmente alagadas ou encostas. Estamos intensificando todos os cuidados e os trabalhos nas ruas para evitar acidentes, pois muita coisa foi danificada. Não podemos lutar contra a força da natureza, mas o que estiver ao nosso alcance vamos fazer, principalmente para atender os chamados da população. O alerta do estado é de mais chuvas e, por isso, reforçamos as nossas ações, principalmente nos cuidados com as pessoas. Estamos em alerta 24 por dia para atender os chamados da população”, afirmou o prefeito Júlio.

Em caso de emergência ligar:

☎️ DEFESA CIVIL: 99301-6633
☎️ URBANISMO: 99640-0201/99305-7345