• Luto |
  • 12.08.21 - 01:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: AGÊNCIA CÂMARA

Prefeitura de Palmeira lamenta morte do empresário e politico João Lyra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento do advogado, empresário e político João José Pereira de Lyra, ocorrido nesta quinta-feira (12), em Maceió. Após uma cirurgia de apêndice, ocorrida no mês passado, João Lyra retornou ao hospital com complicações dos problemas de saúde, como pneumonia e broncoaspiração, quando o alimento entra pelas vias aéreas.

De acordo com o hospital onde João Lyra esteve internado, Esses fatores provocaram a morte do fundador do Grupo João Lyra, que também teve Covid-19 mas já estava curado da doença. Ele tinha 90 anos e era um dos empresários mais influentes do país.

À família e amigos enlutados prestamos os nossos sinceros sentimentos e desejamos o conforto e a consolação que só Deus pode ofertar neste momento de intensa dor.

Prefeitura de Palmeira dos Índios