• Luto |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lamenta morte do Maestro Edinho

Nota de Pesar

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento de João Edson de Aguiar, o Maestro Edinho, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12). Após ter se sentido mal, o Maestro foi levado de Palmeira para Maceió, pelo SAMU, com suspeita de reinfecção pelo coronavírus. Mas no caminho não resistiu. Ele completaria 77 anos nesta quarta-feira (14).

Maestro Edinho deixa um grande legado para a música do município. Em 2018, ele foi o homenageado do Carnaval do Povo e também comemorou a 60ª participação em carnavais como músico, 52 deles tocados em Palmeira.

À família e amigos enlutados prestamos a nossa solidariedade e desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar neste momento de intensa dor. Também decretamos luto oficial durante três dias.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios