• Luto |
  • 06.05.22 - 04:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lamenta morte do sr. Amaro da Tabacaria

Foi com pesar que a Prefeitura de Palmeira dos Índios recebeu nesta sexta-feira (6) a notícia do falecimento do sr. Amaro Félix, um dos líderes da comunidade quilombola de Tabacaria, na zona rural do município. A prefeitura decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do sr. Amaro,  por tudo o que ele representa e o legado que deixa de lutas, história e cultura para a Tabacaria e Palmeira dos Índios.

O prefeitoJúlio Cezar lamentou a morte do líder quilombola. “Infelizmente, recebemos a notícia do falecimento do seu Amaro, um grande líder da Tabacaria, mas ele agora descansou. Na nossa gestão, a Tabacaria passou por muitas mudanças positivas e tudo isso se deve muito à luta do seu Amaro, como a água, as casas de alvenaria e a escola. Ele merece todo o reconhecimento por tudo o que fez pelos nossos quilombolas. Desejamos à família e amigos enlutados o conforto que só Deus pode proporcionar em um momento como esse”, destacou o prefeito Júlio Cezar.