• Notícias |
  • 02.07.22 - 07:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lança campanha SOS Quebrangulo para ajudar desabrigados

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está solidária ao municipio de Quebrangulo que sofre com as inundações provocadas pelas chuvas que caem no município. Para minimizar o sofrimento da população quebrangulense, a prefeitura lançou neste sábado (2) a campanha SOS Quebrangulo, que tem como finalidade arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas, agasalhos, cobertores, material de higiene pessoal e de limpeza que serão encaminhados para as famílias que estão desabrigadas. Os mantimentos deverão ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira a partir deste domingo (3), às 9h.

O prefeito Júlio Cezar disse que o momento é de solidariedade com os irmãos vizinhos de Palmeira. “Este é um momento difícil, mas de solidariedade para compartilhar um pouco do que temos com quem perdeu tudo. É o momento da sociedade mostrar que também se preocupa com aqueles que nem conhece, mas que precisam de todo o apoio porque perderam tudo o que tinham. Todos os mantimentos serão enviados diretamente para os desabrigados de Quebrangulo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Informações e doações maiores também podem ser feitas às equipes da prefeitura pelos seguintes telefones: