• Coronavírus |
  • 10.03.21 - 11:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lança Disque Denúncia e pede à população que ajude a fiscalizar irregularidades durante a pandemia

Disque Denúncia ajudará à população no combate à Covid-19 (Arte: Rhudson Ferreira/Assessoria)

Para que a população possa ajudar na fiscalização das ações de combate à Covid-19, a Prefeitura de Palmeira dos Índios criou um serviço de Disque Denúncia, que estará disponível 24 horas por dia, enquanto durar a pandemia do coronavírus. Com os números em mãos, os cidadãos poderão denunciar aglomerações ou qualquer outra irregularidade que possa contribuir para o aumento do número de casos da doença no município.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o cidadão é o fiscal mais eficiente neste momento da pandemia. “O cidadão pode ajudar o governo. Com esses números de telefones, ele poderá acionar a Vigilância Sanitária, a Guarda Municipal, a SMTT e a Polícia Militar para que façamos o nosso trabalho de orientação, fiscalização e conscientização da população. O Disque Denúncia é muito importante, porque é uma ferramenta à disposição do cidadão, que é o nosso fiscal mais eficiente, neste momento difícil que estamos passando”, afirmou o prefeito Júlio.