• Desenvolvimento Econômico |
  • 30.03.23 - 12:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira lança nesta sexta (31) pedra fundamental do Parque Aquático Graciliano Ramos

Um grande investimento chegará em breve ao município de Palmeira dos Índios. Nesta sexta-feira (31), às 10h, a prefeitura lançará a pedra fundamental que dará início às obras de construção do Parque Aquático Graciliano Ramos, que será instalado na rodovia AL-210, em frente à Valedourado. O Parque será construído em uma área de, aproximadamente, 30 mil metros quadrados e contará com piscinas, toboáguas, restaurantes, entre outros espaços.

Para isso, o município entrou com apoio fiscal e locacional, a partir de uma lei aprovada pela Câmara de Vereadores do município. “Estamos incentivando a vinda de vários empreendimentos para Palmeira e, organizando para as próximas semanas, o lançamento do Polo Industrial Noé Simplício, que já está em fase de preparação. Estamos conversando com a Equatorial para levar energia ao local, com a Águas do Sertão e a equipe de governo faz toda a logística, como perfuração de poços, para atender à demanda local”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “A área do Polo foi adquirida com recursos próprios do município e aguardamos a chegada das empresas,  como o Parque Aquático. A vinda desse investimento é importante porque abre um mercado novo e fortalece o turismo na região. Convido os empresários do setor hoteleiro para investir em Palmeira, pois estamos prontos para ajudar esse setor e novas parcerias que possam fortalecer a economia e gerar empregos para o povo de Palmeira”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.