• Infraestrutura |
  • 29.09.21 - 09:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS/PROJEÇÃO: SEINFRA-PI

Prefeitura de Palmeira lançará obras da Praça das Casuarinas nos próximos dias

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará nos próximos dias a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras da Nova Praça das Casuarinas, no Centro da cidade. A licitação já foi concluída e a urbanização desse espaço público beneficiará as famílias com mais uma opção de lazer. O projeto da Nova Praça é assinado pelo arquiteto Francisco Brito e será executado com recursos próprios da prefeitura.

A obra é muito aguardada, principalmente, pelos moradores da comunidade. “Vamos urbanizar a Casuarinas que ficará linda, também ganhará nova iluminação e deixar o espaço para o lazer das famílias que aguardavam por tanto tempo esse momento. Nos próximos dias estaremos lá para autorizar o início das obras e transformar o local. A comunidade pediu muito por isso e, agora, vamos atender a esse pedido”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.