• Eventos |
  • 22.05.19 - 04:06 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira lançará programação oficial do São João do Povo 2019 nesta sexta-feira (24)

Vistam xadrez e se preparem, porque o São João do Povo vai começar

A programação oficial do São João do Povo 2019 de Palmeira dos Índios será divulgada nesta sexta-feira (24), a partir das 8h, no Salão Nobre da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Cultura oferecerá um café da manhã para fazer o comunicado. A grade de shows será divulgada durante uma coletiva de imprensa, com a presença do prefeito Júlio Cezar, secretários municipais, vereadores e apresentação de trio de forró pé-de-serra.

Este ano, a prefeitura preparou na Capital da Cultura Alagoana uma programação voltada à força da tradição e às raízes de identidades culturais.

Nesta edição, além do tradicional Desfile de Carroça, haverá mais uma edição do Concurso de Quadrilha, onde concorrerão grupos locais e de outras cidades. Haverá, ainda, apresentações de quadrilhas do município e convidadas, apresentações culturais e muito forró pé-de-serra. Do dia 12 de junho ao dia 6 de julho, a Prefeitura apresentará uma vasta programação com várias atrações musicais que subirão no palco do São João do Povo 2019.