• Ações |
  • 05.09.23 - 09:57 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO/ARQUIVO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira ofertará mutirão de serviços para o Loteamento Padre Ludugero nesta quarta (6)

Para dar início às comemorações da inauguração de drenagem, pavimentação e nova iluminação em LED do Loteamento Padre Ludugero, que acontecerá às 16h de sexta-feira (8), a Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara um dia inteiro de atividades para a comunidade. Nesta quarta-feira (6), a partir das 8h, as secretarias municipais de Assistência Social, de Educação e de Saúde ofertarão um mutirão de serviços para os moradores do Loteamento.

Na área da Educação, haverá uma Tenda Recreativa para as crianças, com pintura e leitura e, à tarde, desfile da rede municipal de ensino público, com as bandas das escolas Deputado José Sampaio, Vera Lúcia, Noé Simplício e Pedro Rodrigues. A Saúde disponibizará aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos, solicitação de exames, orientações sobre saúde bucal, entre outros serviços.

A Assistência Social realizará orientações previdenciárias, contações de histórias, benefícios socioassistenciais: Carteira do Idoso, Carteira de Identificação da Pessoa com Espectro Autista, Programa Criança Alagoana – CRIA, Programa de Segurança Alimentar, Gerência da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência e benefícios eventuais.

O prefeito Júlio Cezar disse até estas ações aproximam a comunidade da prefeitura. “Muitas vezes é difícil  para as pessoas irem em busca desses serviços que a prefeitura oferece. Por isso, deslocamos as secretarias de Assistência  Saúde e Educação para o Padre Ludugero, dando início às comemorações de inauguração do Loteamento, que o ocorrerá na sexta-feira, dia 8. Estamos muito felizes e ansiosos para isso”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.