• Agenda de trabalho |
  • 29.08.23 - 12:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira prepara grande agenda de trabalho para sexta-feira (1)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara uma grande agenda de trabalho para a sexta-feira (1). Na oportunidade, será feito a entrega e o recebimento de equipamentos,  inauguração de obras em diversas áreas, entre outros serviços. Os deputados federais Marx Beltrão e Paulão participarão das atividades, quando também serão anunciados novos investimentos para o município.

A agenda contará com o recebimento de um equipamento, fruto da parceria entre a prefeitura e o Consórcio intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste). “Pela manhã, o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, entregará uma retroescavadeira novinha para o município. E, à tarde, nós vamos entregar obras no Centro, como o novo corredor da Sebastião Ramos e os canteiros, e a manutenção da Praça da Catedral”, informou o prefeito Júlio Cezar.

E cintinuou. “Em seguida, vamos a Canafistula de Frei Damião entregar obras de Infraestrutura e da Educação. Nós não paramos e somos assim mesmo, movidos pelo trabalho e pela vontade de ver Palmeira avançando”, afirmou Júlio Cezar.

Confira a programação: