• Notícias |
  • 15.09.22 - 05:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira publica Edital de Concorrência para as obras do Lago do Goiti

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Gerência de Licitações e Contratos, publicou nesta quinta-feira (15) o aviso de concorrência para a licitação das obras do Lago do Goiti, do tipo menor preço. Os interessados poderão retirar o Edital no site da prefeitura pelo link: https://sai.io.org.br/al/palmeiradosindios/site/licitacoes e comparecer no dia 20 de outubro, às 14h, à sala de reuniões da Comissão, localizada na Rua Costa Rego, número 53, Sala 5, no Centro da cidade.

No site, as empresas interessadas poderão retirar a documentação necessária para a formulação das propostas. “A partir disso, vamos analisar cada documentação das empresas, para fazer a seleção das que cumprirem os critérios da lei e que apresentem os menores preços para a seleção. Então, teremos a empresa contratada para fazer a obra do Lago, que é muito esperada por todos e por nós da prefeitura também”, disse o gerente de Licitações e Contratos Emanuel Victor Duarte Barbosa.