• Concurso Público |
  • 05.07.24 - 06:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira publica homologação do Concurso Público de 2023

A Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta sexta-feira (5), no Diário Ofi ual do Município, a homologação do resultado final do Concurso Público número 001/2023, realizado pelo Instituto de Administração e Tecnologia (ADM &TEC). O documento confirma todos os cargos ofertados no certame, nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Administração, nome completo, data de nascimento, número de inscrição do candidato, o resultado obtido por cada um deles e a ordem de classificação dos aprovados.

No total, foram 25.750 inscritos e 1.739 aprovados. O certame ofertou 219 vagas. “Podemos convocar outros aprovados, de acordo com a carência de profissionais, caso exista no município”, explicou a secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.

O Concurso de 2023 foi o maior da história de Palmeira. “O segundo maior também foi na nossa gestão, em novembro de 2019, quando tivemos 22 mil inscritos. Graças a Deus, mais uma vez, tudo correu dentro da normalidade. Parabenizo os aprovados e agradeço ao Ministério Público, OAB, à Procuradoria Geral do Município, às nossas equipes e todos que contribuíram para que o certame fosse realizado com lisura e sem nenhum imprevisto”, disse o prefeito Júlio Cezar.